sábado, 31 de outubro de 2009

Miminhos

Já chegaram os miminhos que a Paula do Quiosque de Ideias/Amizades me mandou, por ter participado no seu 1ºAniversário de Blog! Adorei tudo! Ela tem umas mãos de fada!



Então vou vos contar o que recebi feito por ela foi o porta-chaves castanho, a pregadeira laranja, os botões em forma de coração em fimo e o saquinho de alfazema, que cheira muito bem! Mandou-me também um conjunto de mini-escova, pente e espelho, duas saquetas de chá de Anis e recortes em feltro com forma de estrelas e árvores de Natal.
Como foi a minha experiência a receber miminhos, estou encantada com tudo! Adorei! Obrigada mesmo Paula, Muitos beijinhos para todas e Bom Halloween!!!
*Catarina*



3 comentários:

  1. fico contente por gostares, espero ver em breve essas 'peças soltas' adaptadas num dos teus trabalhos, talvez amanhã eu coloque a foto no meu blog, hoje tenho por lá uma bruxinha passa lá para a conheceres

    bjs bom fim de semana

    Paula

    ResponderEliminar
  2. Oii amiga !!!

    Lindos os miminhos que a comadre te enviou...parabéns.

    Bom final de semana

    Beijinhos

    Ana

    ResponderEliminar
  3. oi Catarina
    então a preguiça instalou-se por aí??

    espero que esteja tudo bem, continuação de uma boa semana
    Paula

    ResponderEliminar