quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Trabalhos Ponto Cruz

3 Panos de tabuleiro que fiz no verão de 1998, precisamente quando aprendi a fazer ponto cruz.

Limão - Pano barra verde

Melancia - Pano barra verde



Flor grande - Pano barra laranja


Flor pequena -  Pano barra laranja

 
Flor grande -  Pano barra azul
 

Flor pequena -  Pano barra azul
 
Tenho mais um de Natal, mas não o encontrei. Quando aparecer eu mostro-vos!
 Espero que tenham gostado de tudo e que comentem muito!
Beijinhos e boa semana para todas!

2 comentários:

  1. Oii amiga !!!

    São lindos os teus brodados...e super carpichados.Parabéns.

    Beijinhos

    Ana

    ResponderEliminar
  2. Há muitos anos atrás, minha falecida avó, começou a me ensinar a fazer ponto cruz... Não pude continuar o trabalho, mas acho muito lindo, e é uma arte de paciência não é? Parabéns por tudo, seu blog ta lindo! Bjs.

    ResponderEliminar